Este Blog conterá a história de minha família, bem como narrações de fatos pitorescos e interessantes ocorridos pelas gerações. Famílias: Addeu e Miorin (famílias ascendentes: Addeo, Naddeo, Nadeu, Sabbeta, Corsini, Bacete, Doratiotto, Visentin, Gaeta, e outras). Acima estão as montanhas de pedras brancas dolomíticas. Maravilha do norte da Itália. Se quiser falar comigo, abaixo das postagens, clique em comentário e deixe sua mensagem.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Familia Addeu recebe homenagem

A Família Addeu recebe homenagem da Câmara Municipal de São Paulo. Em abril de 2012, através de carta dirigida ao meu saudoso pai, que também chamava-se Euclydes, o vereador Adilson Amadeu assim se manifestou:

"Prezado Senhor,
A Moóca completa em 2012 o seu 456° aniversário e, como parte das comemorações, criamos o Título da "Família Amiga do Bairro" com o objetivo de homenagear aqueles que diretamente ou indiretamente trabalham pela valorização de sua história, costumes e tradições. Esperamos que essa singela homenagem sirva não apenas como uma prova do nosso reconhecimento, mas também como incentivo para a manutenção e fortalecimento das atividades comunitárias e cívicas que garantirão a transmissão da cultura local às futuras gerações. Cordialmente. Adilson Amadeu - Vereador."


Eu já tinha feito esta postagem em abril de 2012. Porém alguns meses depois a Família Miorin (de minha mãe) também recebeu homenagem por ser uma Família que cultiva sua história, costumes e tradições. Quem recebeu esta homenagem foi meu tio Dyrceu. (Este post-scriptum foi postado no dia 21 de agosto de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário